Resumo de “Abraça-me Muito Forte”, dia 14/04/2014 à 18/04/2014

Abraça-me Muito Forte

Resumo semanal da novela “Abraça-me Muito Forte” do dia 14/04/2014 à 18/04/2014

Resumo de “Abraça-me Muito Forte” desta segunda-feira, dia 14/04/2014

Frederico fica surpreso com a notícia e padre Moisés comunica que é o novo pároco do povoado. Francisco José e outro detento conseguem escapar ilesos. Padre Moisés pede a ajuda de Frederico para investigar a causa da morte de padre Inácio. Flora acredita que seu filho esteja morto. Consuelo volta para a fazenda e Estela a tranca em casa. José Maria a encontra e a leva para junto de Cristina. Cristina comunica ao Dr. Luiz que decidiu operar os olhos.

Resumo de “Abraça-me Muito Forte” desta terça-feira, dia 15/04/2014

Cristina decide submeter-se a uma operação nos olhos. Maria do Carmo conhece Max. Estela percebe que Consuelo foi embora levando seu dinheiro e suas jóias. Max tenta beijar Maria do Carmo mas é impedido por Carlos Manuel. Frederico consegue transferir Renan para outra cidade. Está tudo pronto para a operação de Cristina. Benito pede Estela em casamento. Durante a operação, Dr. Luiz se sente mal e Carlos Manuel pergunta se pode continuar a cirurgia.

Resumo de “Abraça-me Muito Forte” desta quarta-feira, dia 16/04/2014

Dr. Luiz consegue terminar a operação de Cristina. Max tenta convencer Maria do Carmo a lhe vender a fazenda. Ernesto empurra Chiquinho do terraço e o menino morre. A operação de Cristina é um fracasso e ela não recupera a visão. Débora diz a Carlos Manuel que não vai se casar com ele porque não o ama. Ele se despede de Mara do Carmo e viaja para o exterior. Frederico descobre que Débora viajou com a mãe e que vai ficar fora por um longo período.

Resumo de “Abraça-me Muito Forte” desta quinta-feira, dia 17/04/2014

Frederico fica furioso com a partida de Débora. Dr. Luiz deixa Vila Formosa. Célia vence as eleições. Estela procura Cristina para dizer que ela e Frederico voltaram a ser amantes. Max diz a Maria do Carmo que quer ser seu amigo. Três anos se passam. Maria do Carmo se transforma numa linda mulher. Frederico se lança candidato às próximas eleições. Na festa de boas vindas de Carlos Manuel, ele chega acompanhado de sua esposa, Débora.

Resumo de “Abraça-me Muito Forte” desta quinta-feira, dia 17/04/2014

Cristina diz a Frederico que ela e Maria do Carmo vão embora depois da festa. Maria do Carmo fica triste com a notícia do casamento. Estela pede a Maria do Carmo que fique com ela pois está muito doente. Edwiges e Efigênia se encontram com Célia e Abel na festa. O padre Moisés aconselha Cristina a dar uma segunda oportunidade ao marido. Frederico diz a Débora que vai matá-la. Maria do Carmo confessa a Carlos Manuel que o ama e os dois se beijam.

Publicado em Café com Aroma de Mulher, SBT Marcado com: , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>