Resumo de “Caras e Bocas”, dia 03/02/2014 à 07/02/2014

Caras e Bocas

Resumo semanal da novela “Caras e Bocas” do dia 03/02/2014 à 07/02/2014

Resumo de “Caras e Bocas” desta segunda-feira, dia 03/02/2014

Léa e Judith vão embora antes que sejam reconhecidas. Nicholas se insinua para Dafne que recusa seu convite para jantar. Judith manda Pelópidas investigar Gabriel e descobrir seu ponto fraco. Gabriel diz que quer distância de Dafne, mas não esquece o beijo que deu na ex-namorada. Simone conta à sócia que seu novo pretendente virtual está vindo da França para conhecê-la. Espeto alerta o pai que se ele contar a verdade a Simone nunca mais a verá e Denis fica apreensivo. Dafne confessa a Frederico que Bianca é filha de Gabriel e assina a autorização para o teste. Gabriel diz que não tem dinheiro para o exame e Piedade se oferece para pagar. Socorro entrega seu anel ao filho para que ele fique noivo de Laís. Fabiano se irrita com a acomodação de Adenor e briga com o cunhado. Tatiana é rejeitada por Benjamin e decide seguir os conselhos de Judith. Esther diz a Mendel que pedirá a uma casamenteira para achar a noiva ideal para o filho. Pelópidas revela suas descobertas sobre Gabriel a Judith e ela planeja procurar Laís. Gabriel entrega o anel de noivado à namorada que fica decepcionada com a jóia. Bianca tenta impedir que a mãe saia com Vicente, enquanto Frederico incentiva o filho a se encontrar com Dafne. O casal chega ao teatro e Nicholas observa de longe. Anita conversa com Ada sobre Anselmo e ela o descreve para a amiga. Léa tenta ter uma noite romântica com Frederico, mas ele passa mal e vai parar no hospital. Nicholas arma uma cilada para Vicente e aproveita a situação para se aproximar de Dafne. Simone recebe seu pretendente francês no aeroporto. Gabriel e Bianca chegam ao laboratório para fazer o exame.

Resumo de “Caras e Bocas” desta terça-feira, dia 04/02/2014

Frederico se oferece para levar Bianca em casa, mas ela prefere ir com Gabriel. Dafne vê a filha chegando com o pai e não gosta. As duas discutem e Bianca fica furiosa com a reação da mãe. Gabriel descobre que Anita está apaixonada e ameaça impedir que a irmã continue trabalhando. Vicente conta a Dafne que Nicholas armou para ele no teatro, mas ela não acredita e o expulsa. Espeto não sabe como alimentar Xico e Denis vai a pet shop consultar Aluísio sobre a dieta dos chimpanzés. Ada ouve a conversa e fica desconfiada. Denis vê Simone conversando sobre seu pretendente francês e fica enciumado. Nicholas se depara com Dafne na rua e os dois vão almoçar juntos. Laís sai com a mãe para escolher seu vestido de noiva e Pelópidas as segue. Judith é avisada pelo marido e surge na loja de noivas. Vicente vai à hípica tirar satisfação com Nicholas e os dois brigam. Sai o resultado do teste de DNA e Frederico avisa a Bianca que só abrirá o envelope na frente de Gabriel. Alan presenteia Simone com um conjunto de joias de família e a pede em casamento. Tatiana visita Benjamin na joalheria e fica arrasada ao ser rejeitada novamente. Simone confirma que as joias são verdadeiras e revela à sócia que irá se casar com Alan. Esther conta ao filho que tem uma moça judia para lhe apresentar. Xico fica doente e para de pintar. Vicente alerta Dafne que estão armando uma cilada para ela. Gabriel contrata Adenor para ajudar no seu almoço de noivado. As famílias e os convidados celebram com os noivos, quando Bianca chega com o resultado do exame. Gabriel confirma ser pai de Bianca e Dafne surge com Vicente.

Resumo de “Caras e Bocas” desta quarta-feira, dia 05/02/2014

Dafne e Gabriel trocam acusações e Bianca fica ao lado da mãe, provocando a maior confusão. Dafne mostra à filha todas as suas cartas devolvidas e Bianca fica decepcionada com o pai. Dirce confirma que Gabriel abandonou Dafne grávida e Felipe vai consolar Bianca. Gabriel não se conforma com a situação e avisa que irá pedir explicações a Dafne. Zoraide alerta Laís que seu noivado está correndo risco e ela decide procurar Judith. Tatiana se encontra com Judith e comenta que Dafne e Simone não fizeram o seguro da próxima exposição da galeria. Benjamin descobre que Esther procurou uma casamenteira e ele se revolta com a mãe. Tatiana tenta afastar Benjamin de sua tradição e atrai ele até sua casa. Simone se encontra com Alan e estranha sua mania de colocar a mão no peito. Xico piora e Denis decide falar com o veterinário. Espeto pede a ajuda de Ada e ela promete levar seu pai para ver o macaco. Fabiano provoca Adenor e os dois se enfrentam. Tatiana recebe Benjamin em casa e se insinua para ele. Alan passa mal e cai em cima de Simone. Laís vai ao encontro de Judith e ela lhe aconselha a dar o golpe da barriga no noivo. Gabriel invade a casa de Dafne e os dois discutem. Felipe diz a Bianca que Gabriel pode estar falando a verdade e os dois seguem para o bar. Socorro pega as cartas de Gabriel e avisa que irá descobrir quem armou a confusão. Léa chega à casa de Frederico para lhe fazer companhia e Socorro aparece.

Resumo de “Caras e Bocas” desta quinta-feira, dia 06/02/2014

Socorro pede que Frederico a ajude a desvendar o mistério das cartas devolvidas e os dois vão para a casa de Dafne. Simone é informada pelo médico de que Alan faleceu e fica arrasada. Dafne avisa a Dirce que passará a noite com Simone e vai ao encontro da sócia. Léa teme que Dafne descubra a verdade sobre as cartas e perdoe o ex-namorado, mas Judith conta à mãe que Laís não deixará Gabriel escapar. Laís revela que forjará gravidez de Gabriel e Zoraide apoia a filha. Socorro não consegue se encontrar com Dafne e Frederico a leva de volta ao bar. Aluisio examina Xico, orienta Denis a cuidar do macaco e diz que o animal não poderá ficar para sempre ali. Benjamin chega atrasado para celebrar o Shabbat e sai para visitar Tatiana. Esther e Mendel se espantam com a atitude do filho. Anita e Ada aparecem mais tarde para trabalhar e Anselmo se aproxima para saber o motivo. Cássio avisa a Denis sobre Alan e pede que ele vá ao velório. Simone diz a Dafne que Alan só tinha uma filha e que ela está vindo de Paris. Gabriel fica enciumado ao saber que Dafne não estava em casa e Frederico tenta acalmá-lo. Benjamin aparece no apartamento de Tatiana e diz que foi até lá porque gosta dela. Anita estranha a demora de Anselmo para sair do restaurante e Ada disfarça, dizendo que ele é amigo do dono. Simone é obrigada a devolver para a filha de Alan as joias que ganhou e fica inconsolável. Socorro entrega as cartas de Gabriel a Dafne, que confirma as datas de envio. Dirce aconselha Dafne a fazer o mesmo e Socorro leva suas cartas para o filho. Gabriel lê as cartas e descobre que foi tudo um engano. Dafne decide perdoar Gabriel e segue para o bar. Gabriel pega o carro e vai à casa de Dafne. Os carros dos dois batem um no outro.

Resumo de “Caras e Bocas” desta sexta-feira, dia 07/02/2014

Dafne e Gabriel discutem e trocam acusações, mas acabam se entendendo e se beijam. Dafne descobre que Léa nunca contou a Gabriel sobre sua gravidez e decide procurá-la para esclarecer a história. Jandir comenta com Ísis que Gabriel está se acertando com Dafne, e vai correndo contar à irmã. Laís se une à mãe para armar um plano contra Gabriel. Denis e Espeto visitam Simone na galeria. Denis se insinua, mas Simone só fala sobre a exposição do chocolate, que está quase pronta. Espeto dá conselhos ao pai de como conquistar Simone, mas Denis desconversa. Dafne é recebida por Nicholas, que avisa à mãe e à irmã sobre a chegada da rival. Gabriel reconhece Léa e afirma que foi ela quem lhe deu a bolsa para estudar na Inglaterra. Léa conta que Jacques armou tudo para separar os dois. Dafne acusa Léa de ter mentido para ela e o avô, e Nicholas finge estar decepcionado com a mãe. Judith comemora a esperteza do irmão e Léa se orgulha da estratégia do filho para se aproximar de Dafne e Gabriel. Tatiana vai à joalheria agradecer pela preocupação de Benjamin, que tenta resistir à atração que sente por ela. Benjamin pede ajuda ao pai e Mendel o aconselha a se casar com uma moça que siga sua tradição. Ada conta a Anita que a viu tocando o rosto de Anselmo e a florista afirma que ele é uma boa pessoa. Léa se encontra com Frederico no restaurante e é desprezada por ele. Dafne e Gabriel reúnem Bianca, Felipe, Socorro e Piedade para contar toda a história. Frederico conta a Vicente que Dafne se entendeu com Gabriel, mas ele diz que não desistirá de seu amor. Gabriel conversa com Laís e avisa que quer terminar o noivado.

Publicado em Caras e Bocas, Globo Marcado com: , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>