Resumo de “Caras e Bocas”, dia 20/01/2014 à 24/01/2014

Caras e Bocas

Resumo semanal da novela “Caras e Bocas” do dia 20/01/2014 à 24/01/2014

“Caras e Bocas” desta segunda-feira, dia 20/01/2014

Felipe diz a Bianca que ela precisa descobrir o nome de seu pai e ela vai perguntar a Dirce. Nélson aconselha Dirce a não se envolver com Bianca, mas ela revela ao marido que contou sobre as cartas devolvidas. Dafne se reúne com Frederico e Vicente para analisar os papéis da herança. André desiste de comprar os quadros que reservou e Simone se desespera. Frederico alerta Dafne que Judith ficará com o controle da empresa se ela não tomar uma atitude e Vicente se oferece para ser seu marido. Gabriel conversa com a mãe e diz que seria capaz de se casar com Dafne só para se vingar de Laís. Ivonete comunica a Fabiano que seu irmão caçula está chegando. Frederico incentiva Vicente a lutar pelo amor de Dafne. Bianca encontra as cartas e descobre o nome do pai. Dafne flagra a filha mexendo em suas coisas com Felipe. Benjamin leva Tatiana para sair e diz que os dois não poderão mais se ver. Espeto surge na galeria e pressiona Simone a visitar o ateliê do pai. Denis ouve barulhos estranhos em casa e está cada vez mais desconfiado. Espeto conversa com o macaco e lhe dá o nome de Xico. Felipe procura informações sobre Gabriel na internet, mas não consegue nada. Bianca decide ir à escola de artes onde os pais estudaram. Ada propõe que Anita trabalhe vendendo flores e diz que Josefa pode tentar convencer sua família. Adenor chega e é recebido por Ivonete, Fabiano, Vanessa e Valdemir. Judith diz a Nicholas para tentar conquistar Dafne e Léa apoia a ideia. Laís procura Gabriel e se declara para ele. Bianca chega à escola de artes. Nicholas faz uma visita surpresa a Dafne.

“Caras e Bocas” desta terça-feira, dia 21/01/2014

A secretária da escola de artes informa a Bianca que não pode revelar o endereço de ex-alunos, mas a menina e Felipe se escondem e esperam para vasculhar os arquivos antigos. Nicholas faz uma proposta de casamento a Dafne, que se revolta com o pedido. Gabriel pede a Laís uma prova de seu amor e ela engana o namorado dizendo que fará de tudo para impedir seu despejo. Dirce fica preocupada com a demora de Felipe e é informada por Dafne que ele e Bianca foram a uma festa. Simone se decepciona no encontro com seu pretendente virtual. Anita conta a Socorro que vai trabalhar vendendo flores e recebe o apoio da mãe. Adenor revela que veio para ficar e Fabiano diz que ele ajudará com as contas da casa. Nicholas garante para Judith que se casará com Dafne. Denis vê um vulto em seu quarto e Espeto tenta convencê-lo de que é um fantasma. Bianca e Felipe encontram a ficha de Gabriel e descobrem seu endereço. Anita leva Socorro para conhecer Ada e Josefa e consegue da mãe o dinheiro para iniciar seu trabalho. Dafne avisa a Simone que terá uma reunião decisiva na empresa do avô e que elas precisam encontrar novas obras para a galeria. Bianca procura pela casa do pai e estranha a simplicidade do local. Denis fala com Espeto que Simone está chegando e os dois começam a arrumar a casa. Xico entra no ateliê e mexe em tudo. Dafne pede um prazo maior para resolver a situação da empresa e a diretoria decide votar o seu pedido. Bianca e Felipe chegam ao bar e são recebidos por Gabriel.

“Caras e Bocas” desta quarta-feira, dia 22/01/2014

Bianca se decepciona ao descobrir quem é seu pai e Gabriel fica intrigado com a visita da menina. A diretoria concorda com o pedido de Dafne e confirma Judith no cargo de presidente da empresa. Frederico alerta que se Dafne se casar nesse período, poderá indicar um novo presidente, senão Judith ficará no cargo por dez anos. Bianca tenta descobrir se a mãe mentiu sobre a situação financeira de seu pai, mas Dafne desconversa. Gabriel comenta com Fabiano sobre a estranha visita de Bianca. Xico joga tinta sobre as telas e borra todos os quadros. Quando Simone chega, Espeto entra no ateliê e vê a confusão causada por Xico. Josefa pede ajuda a Anselmo para convencer o dono do restaurante onde ele trabalha a deixar Anita vender flores na porta. Tatiana questiona Benjamin sobre o motivo de não poderem sair juntos. Dirce confirma que Gabriel era pobre e Bianca decide procurá-lo novamente. Adenor passa o dia na cama e Ivonete faz todas as suas vontades. Denis entra no ateliê e Espeto foge com Xico. Simone fica encantada com as telas. Josefa inventa uma história para os pais de Ada e leva a menina para trabalhar com Anita. Laís diz que não está conseguindo fazer seu pai desistir da ação de despejo e Gabriel afirma que não se casará à força. Judith convoca Dafne para uma reunião. Simone diz a Denis que ele é o melhor artista que já viu e pede para fazer uma exposição exclusiva. Vicente se revolta com o aumento de salário dos diretores. Judith diz a Dafne que não patrocinará mais a galeria e corta suas retiradas mensais. Bianca volta ao bar e conta a Gabriel que é sua filha.

“Caras e Bocas” desta quinta-feira, dia 23/01/2014

Gabriel não acredita em Bianca. Socorro vai atrás da neta e comenta com Piedade que ela tem o mesmo gênio de Gabriel. Dafne enfrenta Judith, mas sai derrotada. Nicholas se depara com Dafne, que reage furiosa. Judith diz a Nicholas que essa é a hora de insistir com Dafne. Dafne chega à galeria e comunica a Cássio e Tatiana que eles perderam o patrocínio. Denis tenta falar a verdade sobre os quadros a Simone, mas é impedido por Espeto. Gabriel diz à mãe que Bianca não pode ser sua filha, mas Socorro duvida e pede que Fabiano a avise se ela aparecer novamente. Simone conta a Dafne que Denis é um artista genial e pode tirá-las da má fase. Anita chega ao restaurante com Ada e Josefa e pede para agradecer André. Josefa cumpre seu combinado com Anselmo e evita que o garçom seja apresentado a Anita. Benjamin compra uma rosa e oferece a Tatiana. Laís pede ao pai que mantenha a ação de despejo para pressionar Gabriel a se casar com ela. Adenor passa o dia descansando e Fabiano fica incomodado. Denis diz a Espeto que pretende contar tudo a Simone e que Xico terá que ir embora. Dafne dispensa alguns empregados e diz à filha que ela terá que colaborar nas tarefas de casa. Felipe sugere que Bianca faça seus pais se encontrarem e ela pede a ajuda de Nélson para levar a mãe ao bar de Gabriel. Bianca convence a mãe a sair com ela e as duas chegam ao bar.

“Caras e Bocas” desta sexta-feira, dia 24/01/2014

Bianca tenta ganhar tempo enquanto o pai não aparece e Dafne se irrita. Gabriel conversa com Socorro na cozinha e sai pela porta dos fundos para escapar do controle de Laís. Fabiano avisa que Bianca está no bar e Socorro vai falar com ela, mas acaba discutindo com Dafne. Piedade diz a Socorro que Dafne é a menina do quadro pintado por Gabriel e ela se arrepende de ter provocado a discussão. Gabriel desabafa com Padre Guilherme e ouve os conselhos do amigo. Dafne tenta descobrir por que Bianca a levou até o bar, mas a filha insiste em dizer que foi trabalho de escola. Felipe conta a verdade para Dirce e revela que encontraram o pai de Bianca. Socorro diz a Piedade que precisa achar Bianca e Fabiano lhe entrega o número da placa do carro de Dafne. Judith provoca o irmão e ele garante que é capaz de conquistar Dafne. Nicholas surge na casa de Dafne e a convida para jantar. Simone comenta com Cléo que precisa economizar e pede a ajuda de Clô para fazer um convite virtual da próxima exposição da galeria. Simone participa de um chat e marca um novo encontro pela internet. Benjamim acompanha Tatiana até sua casa e os dois se beijam. Anselmo passa a noite toda calado e diz a André que Anita não pode saber que ele é garçom do restaurante. Socorro conta a Anita que talvez Bianca seja mesmo filha de Gabriel e afirma que irá procurá-la. Fabiano não se entende com Adenor e Ivonete defende o irmão. Gabriel pede Laís em casamento.

Publicado em Caras e Bocas, Globo Marcado com: , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>