Resumo de “Caras e Bocas”, dia 24/02/2014 à 28/02/2014

Caras e Bocas

Resumo semanal da novela “Caras e Bocas” do dia 24/02/2014 à 28/02/2014

Resumo de “Caras e Bocas” desta segunda-feira, dia 24/02/2014

Bianca não conta o que sabe de Nicholas e Dafne afirma que vai levar o casamento adiante. Nicholas sai com Dafne para jantar, enquanto Milena tenta chamar a atenção de alguém para soltá-la. Frederico se prepara para passar a noite com Léa, mas Cássio atrapalha seus planos. Anselmo dá carona para Ada e Anita e comenta que viu Dafne no restaurante. Benjamin volta para casa decepcionado com Tatiana e encontra Hannah acordada. Laís faz planos para o bebê com Gabriel. Anita conta ao irmão que Dafne estava no restaurante com Nicholas, em clima de romance. Felipe e Bianca vão atrás de Milena na pensão e Josefa avisa que ela não voltou para dormir. Bianca se depara com o pai e os dois brigam. Dirce conta a Nélson que Milena desapareceu. Bianca acompanha Dirce e Felipe à delegacia e o delegado diz que Milena deve estar com o namorado. Cássio avisa a Dafne que ainda não conseguiu uma igreja para seu casamento. Denis comenta que Xico não quer mais pintar e Espeto chama Socorro para tentar animar o macaco. Hannah confirma a Mendel que quer voltar para Israel. Simone confessa a Dafne que sentiu atração por Denis. Bianca e Felipe vão à casa de Nicholas e são recebidos por Judith e Léa. Caco vai pedir emprego a Vicente e ao conhecer Frederico tenta lhe vender uma informação valiosa sobre Jacques. Fabiano vê Ivonete de carro com Adenor e repreende a mulher. Judith flagra Bianca em seu quarto e ela é obrigada a revelar que estava procurando por Milena. Nicholas confirma que é namorado de Milena, mas nega que esteve com ela na noite anterior. Bianca se revolta e afirma que não deixará a mãe se casar com Nicholas.

Resumo de “Caras e Bocas” desta terça-feira, dia 25/02/2014

Bianca diz a Felipe que vai impedir o casamento de sua mãe com Nicholas e pede a ajuda de Vicente. O cartão de Simone é recusado e Dafne fica insegura com a administração de Edgar. Bianca pede para Cássio marcar o casamento na igreja perto do bar de Gabriel e avisa ao Padre Guilherme que fará uma surpresa para a mãe. Bianca convida Gabriel para o casamento e pede que ele leve Laís. Edgar cancela o cartão de Simone e faz um outro em nome dos dois. Nicholas visita Milena e a mantém no flat. Socorro tenta convencer Xico de que os dois não podem ficar juntos e ele reage. Bianca conta para a avó que quer unir seus pais, mas Socorro se recusa a ajudar. Benjamin afirma que quer apresentar Tatiana aos seus pais, mas eles rejeitam a ideia. Vanessa conta a Bianca que a gravidez de Laís é falsa. Bianca trama um plano e Clô se oferece para ajudá-la. Gabriel convida Laís para ir ao casamento de Dafne. Ísis consegue fotos de Laís e as entrega para Bianca. Denis pede a Socorro para falar com Xico e os dois fazem as pazes. Dafne se arruma para o casamento enquanto Dirce chora por causa de Milena, que continua desaparecida. Gabriel conversa com a mãe enquanto se prepara para ir à igreja. Nicholas promete soltar Milena depois de se casar com Dafne. Judith estranha a movimentação de Vicente e Bianca e vai investigar. Gabriel e Laís chegam à igreja e se deparam com Dafne entrando. Judith descobre o plano de Bianca e tenta impedi-la, mas é contida por Felipe. Bianca interrompe o casamento e apresenta imagens de Laís aos beijos com Nicholas.

Resumo de “Caras e Bocas” desta quarta-feira, dia 26/02/2014

Dafne fica furiosa. Laís nega conhecer Nicholas, mas Gabriel não acredita. A confusão toma conta da igreja e todos brigam. Dafne desiste de casar. Gabriel encontra Judith presa no armário e a tira de lá. Dafne cobra explicações de Bianca. Gabriel vira motivo de chacota no bar. Simone fica sozinha com Denis e o clima esquenta entre os dois, mas nada acontece. Léa percebe o interesse de Judith por Gabriel. Fabiano alerta Gabriel de que o filho de Laís pode não ser dele. Laís recebe a solidariedade da família. Nicholas vai para o flat onde Milena está e decide mantê-la presa até conseguir se casar. Gabriel vai falar com Laís e exige que ela faça um teste de paternidade. Piedade conta a Anita que estranhou a presença de Anselmo no casamento. Nicholas surge na casa de Dafne e ouve Vicente confessar que ajudou Bianca. Nicholas acusa Bianca de ter falsificado as fotos e Dafne afirma que casa com ele se ficar provada a armação. Denis conta a Espeto que esteve com Simone. Edgar convence Simone a assinar documentos do banco. Dafne castiga Bianca e a proíbe de se encontrar com Felipe. Vanessa conta para a família que Gabriel foi vítima de uma armação. Benjamin e Tatiana namoram. Frederico apoia a atitude de Vicente. Felipe lamenta ter que ficar longe de Bianca e Dafne fica arrasada. Nicholas procura Laís e sugere que eles se unam. Judith vai agradecer Gabriel por tê-la salvado e o convida para jantar. Felipe consegue falar com Bianca e os dois decidem provar que Nicholas é falso.

Resumo de “Caras e Bocas” desta quinta-feira, dia 27/02/2014

Felipe diz a Bianca que irá seguir Nicholas para tentar achar Milena. Laís suspeita que alguém em sua casa ajudou a prejudicá-la. Ísis é pressionada e revela que entregou as fotos da irmã para Vanessa. Laís e Nicholas chegam à casa de Fabiano e confrontam Vanessa. Ela conta que fez tudo para ajudar Felipe e Fabiano fica uma fera. Judith vai jantar com Gabriel e se encanta por ele. Léa ouve Frederico combinando uma viagem e pede para ir junto. Nicholas e Laís conseguem provar para Gabriel que foram vítimas de Bianca e todos se encaminham para a casa de Dafne. Bianca assume que fez tudo para tentar impedir o casamento da mãe com Nicholas, e afirma que Laís não está grávida, mas Gabriel não acredita. Socorro toma conta de Xico enquanto aguarda a volta de Denis e Espeto. Edgar inventa que sua mãe teve que ser internada às pressas e consegue mais dinheiro com Simone. Anita diz a Anselmo que quer apresentá-lo à sua família e ele fica preocupado. Gabriel pede desculpas a Laís por tudo o que aconteceu e avisa que ela não precisa fazer o exame de paternidade. Felipe pede a ajuda de Vanessa para tentar descobrir onde está Milena. Hannah visita Benjamin na joalheria e avisa que em poucos dias seu primo chegará de Israel para buscá-la. Frederico procura seu passaporte e Vicente estranha. Felipe descobre onde é o flat de Nicholas e encontra Milena. Nicholas dá um ultimato em Dafne para marcar o casamento.

Resumo de “Caras e Bocas” desta sexta-feira, dia 28/02/2014

Nicholas e Dafne decidem se casar sem festa. Felipe sugere que Milena denuncie o namorado, mas ela se recusa. Laís chega em casa e encontra Vicente à sua espera. Ele se desculpa pela confusão no dia do casamento de Dafne e tenta se aproximar da moça. Nicholas descobre que Milena fugiu e vai atrás dela na pensão, mas ela o expulsa. Bianca e Felipe levam Dafne para falar com Milena e as duas discutem. Dafne revela a Gabriel que irá mesmo se casar com Nicholas. Simone compra um terno para Denis usar na exposição. Léa estranha a viagem de Frederico e Judith manda Pelópidas investigar. Xico faz barulho no ateliê e Simone pede para ver o que está acontecendo. Ela abre a porta do ateliê e encontra Espeto, que assume a culpa pelo barulho. Josefa aconselha Milena a esquecer Nicholas, mas ela diz que o ama. Dafne mantém o castigo de Bianca e pede para Felipe se afastar. Tatiana convida Benjamin para a exposição e avisa que fará uma surpresa para ele. Dafne pede a opinião de Bianca para escolher seu vestido e ela se recusa a ajudar. Anita tenta marcar um jantar para apresentar Anselmo à sua família, mas ele escapa. Dirce vai visitar Milena e comenta que Dafne se casará no dia seguinte. Simone dá a chave da gaveta de Dafne para Edgar. Piedade questiona Socorro sobre suas idas à casa de Denis. Frederico vai falar com Socorro e lhe pede para guardar uma carta, que só deve ser aberta caso algo aconteça com ele. Bianca tenta até o último instante fazer a mãe desistir do casamento. Felipe surge com Vanessa e Clô na igreja. No altar, Dafne surpreende a todos e diz não a Nicholas.

Marcado com: , , , , , , , , , , ,
Publicado em Caras e Bocas, Globo