Resumo de “Caras e Bocas”, dia 27/01/2014 à 31/01/2014

Caras e Bocas

Resumo semanal da novela “Caras e Bocas” do dia 27/01/2014 à 31/01/2014

Resumo de “Caras e Bocas” desta segunda-feira, dia 27/01/2014

Laís aceita o pedido de Gabriel e descobre que ele exigirá condições. Socorro diz à irmã que vai procurar o despachante que frequenta o bar para tentar encontrar sua neta. Adenor pede dinheiro emprestado a Fabiano para procurar emprego. Gabriel conta a Piedade e Anita que irá se casar com Laís. Zoraide dá conselhos à filha e Laís afirma que só quer se casar. Fabiano chega atrasado ao trabalho e diz que Adenor não o deixa dormir. Anita pede a Gabriel que não se sacrifique apenas para evitar o despejo e ele diz que quer se livrar do passado. Bianca se recusa a contar por que levou a mãe ao bar. Vicente faz uma proposta de casamento a Dafne, mas ela não aceita se casar apenas para tomar posse da presidência da empresa. Gabriel não se conforma com o trabalho de Anita. Anselmo comenta com Josefa que não tem certeza sobre o que sente por Anita, mas não quer que ela saiba que ele é garçom. Socorro descobre que o carro em que Bianca foi ao bar está no nome da empresa e pega o endereço para ir até lá. Judith convoca Frederico ao seu escritório e confirma que pode tirar a casa e o carro de Dafne. Socorro cria uma confusão na porta da empresa e é abordada por Frederico. Denis chega à galeria decidido a contar que seus quadros foram pintados por um macaco, mas desiste e assina o contrato. O artista se sente culpado por enganar Simone e Espeto diz ao pai que Xico pode ajudá-lo a mudar seu estilo de pintura. Frederico sai com Socorro e acaba revelando que o carro é usado por Dafne. Simone conhece mais um pretendente virtual. Ester pressiona Benjamin a lhe contar com quem está saindo e Tatiana surge na joalheria. Frederico leva Socorro à casa de Dafne e ela se encontra com Bianca.

Resumo de “Caras e Bocas” desta terça-feira, dia 28/01/2014

Socorro revela a Bianca que é sua avó e as duas se abraçam. Judith quer tirar tudo de Dafne, mas Nicholas a lembra de que sua nomeação como presidente é provisória. Bianca teme não conseguir unir Dafne e Gabriel, e Frederico se oferece para ajudar. Benjamin pede a Tatiana que vá jantar em sua casa para entender melhor sua tradição. Dafne comenta com Simone que precisa conhecer as telas de Denis antes de investir em seu trabalho. Xico pinta outra tela e Espeto sugere que o pai assine a obra. Léa vê Frederico, Bianca, Felipe e Socorro juntos. André entrevista Milena para a vaga de maître no restaurante e aceita fazer uma experiência com ela. Adenor aplica um golpe no restaurante e Anselmo é obrigado a pagar a conta. Gabriel diz a Socorro que precisa dar um anel de noivado a Laís e pede à mãe a joia que ela ganhou de seu pai. Josefa leva Ada para mais um dia de trabalho com Anita. Milena é recebida por Anselmo e Anita reconhece a voz do garçom. Tatiana chega para jantar na casa de Benjamin. Frederico conta a Vicente que está ajudando Bianca a promover o reencontro de seus pais e ele fica enciumado. Frederico leva Dafne ao encontro de Gabriel sem que ela saiba. Bianca segue para o bar com Felipe. Léa conta a Judith que Bianca encontrou sua avó paterna. Gabriel decide sair com Laís e Socorro se desespera. Dafne chega ao bar com Frederico e se recusa a entrar, mas muda de ideia ao ver Bianca e Felipe no local. Intrigada com a situação, Dafne segue em direção ao bar e se depara com Gabriel.

Resumo de “Caras e Bocas” desta quarta-feira, dia 29/01/2014

Dafne e Gabriel se surpreendem com o encontro. Os dois conversam e acabam discutindo. Bianca pede que Gabriel a reconheça como filha, mas Dafne nega que ele seja seu pai. Laís aconselha o namorado a parar de pensar em Bianca, mas Gabriel suspeita que a menina seja mesmo sua filha. Piedade comenta com Socorro que ela deve incentivar Gabriel a procurar Dafne para tirar essa história a limpo, e a irmã concorda. Simone vai ao apartamento de seu pretendente virtual e se decepciona. Anselmo faz Anita pensar que ele é cliente do restaurante enquanto Nereide impede André de revelar que ele é garçom. Milena se oferece para ajudar Anselmo. Esther implica com a roupa de Tatiana que ameaça ir embora, mas é convencida por Mendel a ficar. Benjamin diz a Tatiana que ela não se enquadra em sua tradição, mas não resiste ao seu choro e os dois se beijam. Esther garante a Mendel que não deixará Benjamin se afastar deles. Adenor conta que tem uma promessa de emprego e consegue mais dinheiro com Fabiano. Gabriel diz a Laís que pretende esquecer que Dafne apareceu, mas ao chegar em casa contempla o quadro da ex-namorada. Xico pinta mais uma tela e Denis avisa que vai acabar com essa farsa. Dafne conta a Simone que reencontrou Gabriel e que mentiu sobre a paternidade de Bianca. Denis surge na galeria decidido a contar toda a verdade, mas desiste ao encontrar Simone desolada. Socorro diz ao filho que tem o direito de saber se Bianca é sua neta e Gabriel conta que irá procurar Dafne. Judith manda Léa se aproximar de Frederico para se informar sobre o pai de Bianca. Gabriel surge na casa de Dafne e exige que ela lhe conte a verdade.

Resumo de “Caras e Bocas” desta quinta-feira, dia 30/01/2014

Dafne e Gabriel discutem e ele a beija. Léa finge preocupação com Bianca e convida Frederico para jantar. Dafne reage furiosa e diz a Gabriel que Bianca é fruto do caso que teve com Vicente. Laís teme perder Gabriel para Dafne e decide apressar o casamento. Vicente nega ser pai de Bianca e a menina fica confusa. Gabriel chega em casa irritado e briga com a mãe. Bianca insiste em saber quem é seu pai e Dirce conta que só pode ser Gabriel. Denis não consegue se explicar direito e Simone entende que ele precisa de um adiantamento. Espeto aceita o dinheiro e Denis fica cada vez mais constrangido com a situação. Simone comenta com Tatiana que elas precisam recuperar o patrocínio da galeria e pede à assistente que vá falar com Judith. Benjamin está dividido, mas decide não levar o relacionamento adiante. Tatiana chega à empresa arrasada e é recebida por Nicholas. Judith é convencida pelo irmão a conceder um pequeno patrocínio à galeria e ela aproveita a oportunidade para se aproximar da assistente de Dafne. Anita comenta com Josefa que está interessada em Anselmo e ele ouve a conversa. Ada começa a ensaiar para o concurso de Miss Cinderela Mirim. Tatiana volta à galeria com o coquetel garantido e Simone se empolga. Denis paga sua dívida com Gabriel e compra mais material para Xico pintar. Espeto se diverte vendo o macaco em ação. Judith sai com Tatiana e as duas conversam como amigas. Léa se encontra com Frederico no restaurante. Vicente leva Dafne para jantar. Laís e Zoraide combinam a comemoração do noivado com Socorro e Gabriel quando Bianca surge no bar e propõe que o pai faça um exame de DNA.

Resumo de “Caras e Bocas” desta sexta-feira, dia 31/01/2014

Gabriel decide fazer o teste de DNA, mas é informado por Ernani que precisará de uma autorização judicial. Laís e Zoraide comemoram. Dafne e Vicente chegam ao restaurante e se deparam com Léa e Frederico. Os dois conversam e Frederico comenta que Dafne mentiu para Gabriel sobre a paternidade de Bianca. Judith demonstra interesse em ajudar Dafne e Tatiana revela que a galeria vai lançar um novo pintor. Benjamin conta que está triste por não poder ficar com Tatiana e Esther avisa a Mendel que irá encontrar uma esposa judia para o filho. Dafne se despede de Vicente em clima de amizade. Gabriel vai embora da casa de Laís que reclama da sua falta de entusiasmo. Ísis provoca a irmã e Tadeu apoia. Ivonete comenta com Fabiano que o irmão sumiu o dia inteiro quando Adenor entra em casa embriagado. Anselmo descobre que Anita não sabe dançar e aproveita a situação para se aproximar da florista. Ada se une aos funcionários do restaurante para ajudar o garçom. Felipe ouve uma música na rua e pede que Bianca dance com ele. Judith dá um ultimato em Nicholas para conquistar Dafne. Denis fala com carinho de Simone e Espeto desconfia que o pai esteja apaixonado. Dafne fica impressionada com as telas de Denis e aposta no seu sucesso. Gabriel afirma que se Dafne não autorizar o teste de paternidade, entrará com um pedido legal. Bianca recorre a Frederico que promete acelerar o processo. Gabriel assina os documentos do exame. Léa leva Judith ao bar de Gabriel e as duas veem Bianca, Felipe e Frederico deixando o local.

Publicado em Caras e Bocas, Globo Marcado com: , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>