Resumo de “Chiquititas”, dia 07/04/2014 à 11/04/2014

Chiquititas

Resumo semanal da novela “Chiquititas” do dia 07/04/2014 à 11/04/2014

Resumo de “Chiquititas” desta segunda-feira, dia 07/04/2014

Matilde provoca Dani, que após cair da escada está momentaneamente numa cadeira de rodas. Matilde, que finge ser Ernestina, diz que a menina jamais voltará a andar. Dani responde que o doutor Fernando falou que ela voltará a andar. Matilde ironiza e diz que os médicos falam isso apenas para dar falsa esperança. Valentina diz para Miguel que Duda acha que é adotado. Miguel pede para a mãe ficar atenta ao garoto, pois para ele Duda pode ser seu filho. Ana e Tati brincam de vender bijuterias. Dani se recusa a fazer exercícios de fisioterapia e diz para Junior e Carol que sabe que não voltará a andar. Na diretoria do orfanato, Cintia e Armando conversam sobre recuperar os quadros que levam ao tesouro. Armando tenta deixar o assunto de lado para beijar Cintia. Tati vai pedir bijuterias para Cintia e como a porta da diretoria está aberta, flagra os dois quase se beijando. A menina larga a pulseira da Mili no chão e sai correndo. O barulho interrompe Armando e Cintia. Tati diz para Vivi que viu Cintia olhando de maneira intima para Armando. Vivi pede pra Tati não contar isso para ninguém, pois Cintia pode querer mandá-las para orfanatos diferentes. Incentivada pela avó e pela mãe, Maria Cecília liga para Junior, que explica estar no orfanato. Maria Cecília está com ciúmes e preocupada com o fato de Junior passar a ver mais Carol. Matilde avisa Cintia que a pulseira é de Mili. Cintia acha que foi Mili que viu ela quase beijando Armando. Valentina leva Duda para tomar sorvete e tenta se aproximar do garoto. Cintia chama Mili em sua sala e pergunta se a menina não tem nada que ela queira dizer. Mili estranha e diz que não. Cintia diz para Armando que precisa se livrar de Mili o quanto antes, pois acha que ela está mentindo e que viu os dois juntos. Mili diz para Pata que estranhou as perguntas de Cintia. A diretora descobre que crianças com idade superior a 12 anos podem ser transferidas de instituição e logo pensa em Mili, que possui 13 anos.

Resumo de “Chiquititas” desta terça-feira, dia 08/04/2014

Cintia diz para Matilde que contará que a transferência de orfanatos é obrigatória e não opcional para pré-adolescentes com idade a partir de 12 anos. Cintia vai aproveitar que José Ricardo está fora da cidade para agilizar tudo. Duda pergunta para sua mãe se é adotado. Através da internet, a mãe dele diz que não e aproveita para contar como ele nasceu. Valentina ouve tudo e fica um pouco triste, pois estava com expectativa que ele fosse filho de Miguel. Fernando vai ao orfanato e explica para Dani que é importante ela se empenhar e fazer todo tratamento para voltar a andar. Cintia diz para Mili que não tem uma boa notícia e que José Ricardo recebeu um documento da Vara da Juventude que diz que eles não podem acolher crianças com idade acima de 12 anos e que ela será transferida. Cintia explica que Mili precisa ser transferida pelo menos momentaneamente até ela reverter a situação. Mili fica decepcionada e chora muito. Cintia diz que Mili não pode contar nada para ninguém, pois senão o pessoal do orfanato pode tentar impedir a transferência, o que resultaria numa altíssima multa e fechamento do Raio de Luz. Se sentindo culpada, Mili aceita as recomendações de Cintia, que está mentindo para a chiquitita. Valentina quase é flagrada por Matilde no porão do orfanato. Valentina diz para Miguel que a suspeita dela está errada e que Duda não é o filho dele. Clarita confessa pra Francis que ainda gosta de Beto. Mili acaba revelando para Pata tudo o que Cintia lhe contou. Pata alerta Mili de que Cintia não iria lhe trazer de volta. Cintia avisa que ela será transferida no dia seguinte e que ela não deve se despedir de ninguém para evitar tumultos.

Resumo de “Chiquititas” desta quarta-feira, dia 09/04/2014

Carmen maltrata Duda e Valentina interfere. Carmen tenta demitir Valentina, mas é impedida por Junior. Mosca acha que Mili está triste por algo que Duda tenha feito para ela. Pata diz que Mili não fazer as coisas que Cintia está dizendo, pois pode ser tudo mentira. Duda vai ao orfanato e Mosca tenta brigar com ele. As meninas impedem a confusão e Mili diz que ele não fez nada. Duda e Mili conversam no pátio do orfanato. O garoto diz que com exceção de Mili, ninguém liga para ele. Duda também desabafa que sua mãe comprou uma passagem para ele ir para a Europa conhecer o namorado dela na Bélgica. O garoto confessa que quer fugir e Mili diz que irá com o menino nesta mesma noite. Os dois combinam tudo. Mosca interrompe a conversa e pede desculpa para Duda. No meio da noite, Oscar (Beto Nasci), pai de Maria Cecília, aparece no apartamento de Eduarda de surpresa. Maria Cecília avisa que Oscar ficará lá até o dia de seu casamento, pois ela o convidou. Mili está pronta pra fugir no meio da noite. Pata flagra a amiga e fica preocupada. Mili explica que irá fugir com Duda. Pata diz que os dois não sabem se virar na rua. As duas choram muito, prometem manter contato e sempre se ajudarem.

Resumo de “Chiquititas” desta quinta-feira, dia 10/04/2014

Mili sai pelo porão do orfanato e vai até o táxi com Duda. O menino avisa que nesta noite eles ficaram num hotel. Os hotéis não aceitam hospedá-los por serem menores de idade. Mili e Duda sentem que estão sendo seguidos e ao avistarem um homem saem correndo. Eles entram num caminhão pra se esconderem, porém os caminhoneiros entram na cabine e vão embora com o caminhão. Duda e Mili não sabem para onde estão indo. Amanhece e todos notam a falta de Mili no Raio de Luz. O mesmo acontece na Mansão Almeida Campos. Duda e Mili percebem que entraram numa fria, pois os dois caminhoneiros na verdade são ladrões que roubaram uma casa, o que explica os eletrodomésticos dentro do caminhão. Maria Cecília leva seu pai, Oscar, até o Café Boutique para lhe apresentar para Junior. Os caminhoneiros abrem o caminhão e Duda e Mili aproveitam para fugir. Os caminhoneiros conseguem alcançá-los e pegam o celular de Duda. Os dois conseguem fugir novamente dos bandidos. Cintia fica irritada ao saber que Mili fugiu. As crianças contam para Carol que viram Mili triste e chorando. Cintia chama Pata para conversar a sós na diretoria, o que chama a atenção de Carol. Cintia pergunta se Pata soube de alguma coisa. Pata enfrenta Cintia, lhe chama de falsa e diz que sabe que ela odeia todos do orfanato. Pela primeira vez Cintia para de fingir e diz que odeia crianças. A vilã aperta o braço de Pata e diz que se ela lhe desobedecer um pouco mandará fechar o orfanato e irá separar todos. Cintia diz para Matilde ficar de olho na menina. Carol tenta falar com Pata, que não conta o que aconteceu ao perceber que está sendo observada por Matilde, que finge ser Ernestina. Chico liga para Junior e avisa que Mili fugiu do orfanato. Mili conta tudo o que aconteceu para Duda. No orfanato, todos se dão conta que Mili e Duda fugiram juntos.

Resumo de “Chiquititas” desta quinta-feira, dia 11/04/2014

Mili e Duda descobrem que estão numa cidade do interior longe da capital de São Paulo. Os dois pedem carona no meio da estrada e um homem chamado Inocêncio da Sanfona (Luiz Carlos Bahia) diz que irá dar carona para eles e que assim eles podem aproveitar para ver um de seus shows. Pata pergunta se Ernestina, que na verdade é Matilde, está lhe seguindo o tempo todo. Inocêncio, Mili e Duda chegam ao bar. Os dois aproveitam para comer. Eduarda reclama para Shirley sobre a presença de seu ex, Oscar. É noticiado na TV que dois jovens estavam envolvidos num grande assalto de uma casa. É divulgado um retrato falado das crianças que foram vistas entrando no caminhão. Trata-se do retrato falado de Duda e Mili, que na verdade entraram apenas por acidente no caminhão. Todos no bar olham de maneira estranha para os dois após a reportagem. Inocêncio não deixa que chamem a polícia e diz que os dois estavam com ele no dia do assalto. O homem se apresenta no bar com o auxílio de Duda e Mili que tocam instrumentos. Cintia ameaça novamente Pata e diz que ela não deve contar nada para ninguém. Maria que estava escondida debaixo de um banco escuta tudo. Os dois bandidos entram no bar e avistam Mili e Duda no palco. Mili fica desesperada e junto com Duda foge. Mosca e os meninos decidem falar com Paçoca para saber se ele sabe algo sobre Duda e Mili. Paçoca diz que não sabe nada. Inocêncio ajuda mais uma vez Mili e Duda, dessa vez a fugir dos bandidos.

Publicado em Chiquititas, SBT Marcado com: , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>