Resumo de Malhação do dia 10/09/2013

Malhação

Malhação 10/09/2013 – capítulo 46

Ben chama o nome de Sofia enquanto dorme

Sofia percebe que falou demais e tenta disfarçar, mas Anita se incomoda com a revelação. Luciana finge ser uma adivinha. Virgilio intercepta Vânia Gil para saber sobre sua apresentação no festival de música. Micaela rejeita a proposta de Flaviana para ajudá-la contra Martin. Ronaldo comunica o estado de Ben, e Vera consola Sofia. Luciana vê Raíssa e tem uma ideia para atrair clientes. Giovana chega ao hospital como Vânia Gil e é obrigada a revelar seu segredo para Anita.

Flaviana fala para Drica a ideia que teve para convencer Micaela a ajudá-la em sua vingança. Maura chega ao hospital, e todos reclamam de sua presença. Junior, Zureta, Minhoca e Drica seguem Micaela. O médico avisa que Ben está fora de perigo. Vitor ouve Anita falar com Giovana sobre o festival. Abelardo tem uma ideia para contrariar Caetano. Anita chega para falar com Ben no momento em que ele adormece. Flaviana ameaça Micaela para que ela aceite sua proposta. Ben chama o nome de Sofia enquanto dorme, e Anita fica decepcionada.

Divulgação: Globo

Publicado em Globo, Malhação Marcado com: , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>