Resumo de Maria do Bairro do dia 18/10/2013

Maria do Bairro

Capítulo da novela Maria do Bairro desta sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Luís Fernando diz para Wladimir que Maria não o ama e nunca o amará. Carlota ouve a conversa e vai contar para Fernando e Vitória. Luís Fernando promete a si mesmo que não permitirá que Maria o tire de seu coração. Maria conta para o Sr. Dela Vega e Vitória que deixou de ser secretária de Luís Fernando, e que está namorando Wladimir. Ela confessa que não está apaixonada por Wladimir, mas diz que poderá amá-lo. O Sr. Dela Vega a adverte dizendo que ela poderá fazer muito mal a Wladimir. Maria bebe mais um pouco da água com veneno. Dela Vega pergunta para Luís Fernando porque Maria se demitiu, ele diz que é por causa das ofensas de Soraia. Maria diz para Lupe que não quer brincar com Wladimir. Dela Vega aconselha Luís Fernando a oferecer dinheiro para que Soraia aceite o divórcio. Pedro confessa para Vanessa que está se apaixonando e ela diz que quer ser sua namorada. Durante o almoço, Wladimir comunica Soraia que está namorando Maria e que em breve vão se casar, Soraia o aconselha a tomar cuidado porque Maria o trairá com seu irmão.

Luís Fernando consegue emprego para Osvaldo, ele conhece Maria. O Sr. Dela Vega pede a esposa que o ajude a separar Luís Fernando de Soraia. Luís Fernando oferece dinheiro a Soraia para que lhe dê o divórcio, ela se recusa. Maria se sente mal e desmaia, Lupe pede ajuda. Soraia inventa que Maria desmaiou porque Luís Fernando a engravido, o rapaz fica furioso com as insinuações de Soraia. A moça conta para Calixta que suas ervas já estão fazendo efeito na catadora. Maria acorda e fala que se sente enjoada, Wladimir olha para Luís Fernando. Soraia explica para Calixta que Dela Vega também terá que tomar o veneno para que ela possa herdar a metade da fortuna da família. Wladimir vai tirar satisfações com Luís Fernando, e pergunta se é verdade o que Soraia disse. Calixta vai ao quarto de Maria e diz que sua hora está chegando, Maria dorme e não ouve. Lupe e padre Honório vêem Calixta saindo do quarto de Maria.

Soraia faz intrigas para Vitória alegando que ela não pode permitir que a amante de seu filho Luís Fernando, continue a morar na mesma casa que ele. Vitória pede a Maria que vá embora para sempre, Carlota ouve. Vitória revela para Maria, que faz isso por causa de Soraia, mas que a ama como a uma filha. Soraia vê Vanessa chegando com Pedro, e vai destilar seu veneno contando para Vitória. Carlota conta para os empregados, inclusive Lupe, que Maria vai embora. Maria pede para Wladimir ajudá-la a encontrar um lugar para morar. Lupe conta para o Sr. Dela Vega que Maria vai embora. Dela Vega vai tirar satisfações com Soraia. Ela o acusa de estar apaixonado por Maria e como não pode tê-la, a coloca nos braços de seu filho. Dela Vega lhe dá um tapa. Calixta, com uma faca, vai para cima de Dela Vega e ameaça matá-lo.

Publicado em Maria do Bairro, SBT Marcado com: , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>