Resumo de O Cravo e a Rosa do dia 15/10/2013

O Cravo e a Rosa

Capítulo da novela O Cravo e a Rosa desta terça-feira, 15 de outubro de 2013

Neca, Calixto e Lindinha correm para acudir e são expulsos pelo casal. Catarina deixa que Petruchio durma segurando a sua mão. Neca encontra Buscapé dormindo ao relento. Joana pergunta se Batista esconde alguma coisa e ele nega. Depois, coloca o chapéu e banca a dama, mas é um desastre, para tristeza de Batista. Petruchio e Calixto implicam com Buscapé. Neca passa carão em Calixto, por ele viver paquerando Mimosa. Catarina vibra ao ver o afilhado. Kiki leva mensagem para Marcela e conhece Joaquim. Josefa mostra a gravata borboleta e Heitor quer saber se é para ele. Mimosa sugere passar banha no bigode de Calixto.

Januário vibra com a visita de Lindinha. Marcela agarra Petruchio e beija-o. Neca encontra Buscapé dormindo ao relento. Joana pergunta se Batista esconde alguma coisa e ele nega. Petruchio e Calixto implicam com Buscapé. Catarina vibra ao ver Buscapé. Kiki leva a mensagem para Marcela e conhece Joaquim. Josefa mostra a gravata borboleta e Heitor quer saber se é para ele. Mimosa sugere passar banha no bigode de Calixto. Januário vibra com a visita de Lindinha. Marcela beija Petruchio.

Publicado em Globo, O Cravo e a Rosa Marcado com: , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>