Resumo de “Rebelde”, dia 06/01/2014 à 10/01/2014

Rebelde

Resumo semanal da novela “Rebelde” do dia 06/01/2014 à 10/01/2014

“Rebelde” desta segunda-feira, dia 06/01/2014

Miguel explica a Estevão e Mia que usou o banheiro feminino, porque o masculino está interditado. Mas, jura que não estava espiando as meninas. O professor Henrique aconselha Vick a gostar dela mesma, para não mais pensar que todos a odeiam. Mia avisa a Vick que quer continuar sendo sua melhor amiga; as duas se abraçam. Mia pede a Celina que volte a ser amiga de Vick. Miguel diz a Julieta que Mia está morta para ele. Garante que quer ficar com ela e pede para reatarem o namoro. Julieta responde que também gostaria de ficar com ele, desde que não volte a pronunciar o nome da outra. Mia diz a Miguel que Estevão não tem nada a ver com a Seita. Diego foge do colégio para ver Paola; Tomás foge para ver Lulú. Mia quer saber de Estevão o que ele sente por ela. Ele responde que seus sentimentos não passam de sonhos, e os sonhos nunca se tornam realidade.

“Rebelde” desta terça-feira, dia 07/01/2014

Estevão diz a Mia que ela só o procurou, porque está confusa. Ele deixa claro que não quer ser apenas sua válvula de escape, e deve solucionar sozinha seus problemas. Estevão diz também que, se um dia quiser uma relação séria e se sentir amada, estará esperando por ela. Tomás chega na casa de Lulu e é agredido por um homem. Mia confessa a Vick que se interessou por Joaquim assim que chegou ao colégio, mas garante que só começou a sair com ele para esquecer um certo alguém. Mia avisa a Vick que precisam fazer alguma coisa para impedir que Joaquim continue envenenando os garotos com drogas. Diego e Giovanni caçoam de Tomás, quando ele diz que vai sair com Cata. Josy conta a Alma que Téo enviou um e-mail a Roberta se declarando, e está com medo da reação dela quando souber o que fez.

“Rebelde” desta quarta-feira, dia 08/01/2014

Alma diz a Josy que, quando Roberta voltar, deve decidir se aceita ou não Téo como seu namorado. Mia conta a Alma que o pai mudou muito, desde que conheceu Valéria, e faria qualquer coisa para que eles não fossem juntos a Nova Iorque. O diretor comunica ao professor Henrique que, devido à reclamação do Sr. Bustamante, a comissão interna decidiu afastá-lo do colégio. O professor informa a Cata que Tomás mandou dizer que não poderá sair com ela. Vick revela a Mia que preparou uma armadilha para Joaquim, mas vai precisar que grave toda a conversa, pois essa será a prova de que ele vende drogas no colégio. Karen faz Nico acreditar que Lupita anda assediando seu primo Abraham. Joaquim entrega a Vick um pacote com drogas.

“Rebelde” desta quinta-feira, dia 09/01/2014

Vick diz a Mia que está muito nervosa. Mia a tranquiliza e garante que Joaquim não a seguiu. Intrigado, Leon pergunta a Paola por que não descontou o cheque que lhe deu. Pede para que não misture as coisas e a proíbe de voltar a ver Diego. Tomás se desculpa com Cata. Ele conta que o professor Henrique o convenceu de que fez muito mal em convidá-la para sair e não compareceu ao encontro. Diego diz ao professor que contará toda a verdade, pois não é justo que o expulsem do colégio por sua culpa. Diego entrega uma carta emocionada a Leon, onde revela tudo que sente e afirma que o professor Henrique o ajudou a entendê-lo melhor. Giovanni diz a Diego que Mia é sua namorada. Ramon afirma a Alma que jamais se perdoará por tê-la perdido.

“Rebelde” desta sexta-feira, dia 10/01/2014

Tomás e Diego caçoam de Giovanni, quando ele conta que Mia é sua namorada e foi ela quem fez o pedido. O Dr. Robles comunica ao professor Henrique que, devido à denúncia do Dr. Bustamante, terá que ser destituído do cargo, mas promete recomendá-lo para outro colégio. Alma procura Ramon, para que ele lhe conte o que sabe sobre a vida de Marina (a mãe de Mia). Joaquim desmaia durante a aula de educação física, e Estevão não permite que chamem a ambulância. O professor Henrique aparece para socorrê-lo e Mia conta que Joaquim está drogado. O Dr. Robles explica a Pascoal que, por negligência, um aluno quase morre nas dependências do colégio, e não se pode negar a capacidade do professor Henrique para dirigir a instituição pois, graças a ele, não aconteceu o pior com Joaquim. Gláucia diz a Pilar que, certamente, Joaquim será expulso do colégio. Pilar revela a Joaquim que ele é o primeiro homem de sua vida. Antônio organiza um jantar para apresentar Roberta, e o resultado é desastroso.

Publicado em Rebelde, SBT Marcado com: , , , , , , , , , , ,
4 comments on “Resumo de “Rebelde”, dia 06/01/2014 à 10/01/2014
  1. isa disse:

    A MIA E O MIGUEL FAZEM UM CASAL MARAVILHOSO PORQUE OS DOIS NÃO FIQUE JUNTOS

  2. victoria catharina pedriz dos santos disse:

    adoro vcs a minha personagem preferida é vc dulce maria te amo muito gosto muito de vc bjs de fã victoria catharina para dulce maria te amo muito

    • victoria catharina pedriz dos santos disse:

      roberta pardo na novela é isperta demais do mesmo amo todos vcs bjssssssss!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>