Resumo de “Rebelde”, dia 10/02/2014 à 14/02/2014

Rebelde

Resumo semanal da novela “Rebelde” do dia 10/02/2014 à 14/02/2014

Resumo de “Rebelde” desta segunda-feira, dia 10/02/2014

Lupita conta a Mia que flagrou Julieta e Miguel abraçados e diz ter certeza de que só está com ela por vingança mas não pode dizer mais nada pois se trata de um segredo e a aconselha a esquecê-lo definitivamente.Henrique fica furioso ao encontrar alguns alunos embriagados. Miguel diz a Mia que tinha a intenção de dizer a todos que a ama e não entende por que o trata tão rispidamente. Mia pega o microfone e, diante de todos, diz que fez uma aposta com Vick de que conquistaria Miguel e ganhou, mas agora está feliz por se livrar de uma companhia tão desagradável. Alma pergunta a Roberta como se atreveu a enviar a Carlos uma carta tão atrevida. Roberta acusa a mãe de estar saindo com Carlos e diz que se envergonha de ser sua filha. Os integrantes da Seita de reúnem para nomear Téo como responsável pelos quartos. Augusto diz a Celina que se o ama de verdade deve deixar o colégio pois Vick e mia são uma péssima influência para ela. Vick diz a Mia que se surpreendeu quando disse diante de todos que saia com Miguel por causa de uma aposta quando na verdade morre de amor por ele. Estevão encontra vários alunos dançando e deixa claro que vai castigá-los exemplarmente. Roberta diz a Josy que precisa se afastar de sua mãe para ser alguém na vida pois, caso contrário, nunca será levada à sério por ser a filha de Alma Rey. Miguel tenta falar com Mia mas ela lhe dá uma bofetada. Ele confessa que sente muito a sua indiferença por que estava realmente apaixonado por ela. Estevão, como castigo, obriga os alunos a fazerem exercícios. Josy é obrigada a levantar peso até desmaiar. Ao ser examinada, a médica diz que a garota estava a ponto de sofrer uma desidratação e esgotamento profundo e acusa Estevão deter colocado a vida da aluna em risco.

Resumo de “Rebelde” desta terça-feira, dia 11/02/2014

Estevão se justifica dizendo que foram os próprios alunos que pediram exercícios especiais. Os alunos dizem que Estevão está louco. Henrique comunica a Estevão que se encarregará de encontrar um substituto para ele. Franco diz a Alma que tem certeza de que ela não ama seu irmão, que só está interessada em seu dinheiro e pede que o deixe em paz. Alma não se abala com os comentários de Franco e avisa que em breve se casará com Carlos e irá usufruir de seus milhões. Carlos tenta fazer Roberta entender que só podem ser amigos. Ela o beija e Téo os vê. Carlos agradece a Roberta por se interessar por ele mas deixa claro que seu interesse é por sua mãe pois eles tem muitas coisas em comum e já estão se conhecendo. Alma comenta com Carlos que Franco perguntou por que está saindo com ele e que, para provocá-lo, respondeu que só estava interessada em seu dinheiro. O Sr. Mendiola diz a Estevão que, por ter se posicionado contra Josy, terá que abandonar o colégio. Téo conta a Josy que viu Roberta beijando outro homem e diz que a odeia. Josy confessa que era ela quem escrevia os e-mail’s porque percebeu que estava muito interessado em Roberta. Téo fica furioso e diz a Josy que a odeia pois não tinha o direito de interferir em sua vida dessa maneira. O professor Henrique tenta convencer Celina de que seu namorado não tem nenhum direito de obrigá-la a sair do colégio pois isso é egoísmo e não amor. Alma diz a Roberta que se Carlos é realmente o homem de sua vida está disposta a terminar seu relacionamento com ele. O Sr. Mendiola apresenta Gastão para o professor Henrique e diz que ele é o novo inspetor do colégio.

Resumo de “Rebelde” desta quarta-feira, dia 12/02/2014

Miguel e Roberta ficam felizes com a decisão de Mia de abandonar o grupo musical.Diego os faz entender que ninguém terá interesse em contratar o grupo desfalcado e pede a Miguel que, pelo bem de todos, resolva seus problemas pessoais com Mia. Vick diz a Mia que fazer parte do grupo sempre foi seu sonho e não é justo que abra mão dele nem pelo Miguel nem por ninguém. Mia diz a Nico, Diego, Lupita e Giovanni eu sempre quis fazer parte do grupo. Os integrantes da Seita dizem a Téo que antes de nomeá-lo responsável pelo quarto terá que entregar-lhe um bolsista para provar que é digno de fazer parte da Seita. Usando de chantagem, o Urso consegue que Marcelino vá embora com ele. Os garotos da banda conseguem uma entrevista com o diretor de uma gravadora. Camilo expõe as condições necessárias para se gravar um disco e diz que eles precisam se apresentar em um programa de televisão, pois eles tem talento e precisam abrir as portas com seus próprios meios. Celina conta a Josy e Vick que a professora Hilda teve um romance quando era jovem mas seu namorado foi obrigado a se casar com uma milionária. Celina diz a Josy e Vick que o problema da professora Hilda e de seu noivo foram as diferenças sociais pois ela não tinha fortuna. Os garotos decidem que o programa “Outro Rolo” é perfeito para seus planos, o único problema é como fazer para que sejam convidados. Diego sugere a Roberta que peça a ajuda de sua mãe.

Resumo de “Rebelde” desta quinta-feira, dia 13/02/2014

Celina e Josy dizem a Lupita que deveriam fazer alguma coisa par aproximar a professora Hilda de seu grande amor pois assim se livrariam do exame.Franco diz a Carlos que poderá trabalhar com ele, mas terá que prestar conta de tudo que fizer pois já não tem confiança dele. Franco oferece a Carlos a função de revisor das encomendas que chegam da Itália mas ele responde que pretende se dedicar à nova coleção Colucci e diz que Alma será sua musa inspiradora. Alice diz a Tomás que tem uma autorização para que Diego possa sair do colégio, mas precisa entregá-la pessoalmente. O professor Henrique se irrita com o professor Pascoal por ter pedido que contratasse uma nova professora de matemática e agora, sem nenhuma explicação plausível, diz que a vaga está ocupada. Pascoal explica que o Sr. Mendiola enviou outra candidata e não pode deixar de atender um pedido dele. Rosa comunica a Lupita que ela terá que deixar o colégio pois arranjou um bom emprego no interior e passarão a viver lá e, além do mais naquela cidade existe uma escola especializada em crianças com o problema de Dulce. Pilar faz chegar aos alunos bilhetes anônimos dizendo que Josy debochou de Téo ao enviar e-mails em nome de Roberta. Giovanni pergunta como pode pensar que Roberta se interessaria por ele.

Resumo de “Rebelde” desta sexta-feira, dia 14/02/2014

Ao perceber a fuga de Diego, Roberta, Miguel e Mia, o professor Pascoal comenta com os alunos que Roberta informou sobre o paradeiro deles e, por isso, não será castigada. Celina cai na armadilha do professor Pascoal e diz que Roberta os obrigou a acobertá-los. Josy diz a Celina que tudo fazia parte de uma armadilha do diretor. Mabel diz a Pascoal que ela autorizou a saída dos alunos para que pudessem gravar um spot publicitário que Leon precisava para sua campanha. Diante do desprezo de suas amigas por ter denunciado Roberta, Celina diz a augusto que está decidida a sair do colégio. Roberta diz a Téo que disse nada sobre os e-mails por que não achou que teria problema se todos pensassem que eram namorados. Ela se desculpa, garante que nunca teve a intenção de brincar com ele e os dois decidem continuar amigos. Josy diz a Lupita que tem absoluta certeza que ela é a autora dos bilhetes anônimos. Celina pede perdão a Mia. Maíra comenta com Lupita que pediu para sua mãe não comprar a passagem dela para o interior pois isso significaria interromper seus estúdios e a aconselha a pensar no seu futuro. Mia, Giovanni, Miguel, Diego, Roberta e Lupita dão sugestões para o nome do grupo. Miguel propõe que o nome do grupo seja Rebelde. Lupita acha o nome perfeito e sugere que utilizem apenas as iniciais. Todos concordam.

Marcado com: , , , , , , , , , , ,
Publicado em Rebelde, SBT