Resumo de “Rebelde”, dia 13/01/2014 à 17/01/2014

Rebelde

Resumo semanal da novela “Rebelde” do dia 13/01/2014 à 17/01/2014

“Rebelde” desta segunda-feira, dia 13/01/2014

Lupita encontra o diário de Mia, entre os pertences de Nico, e exige que ele explique por que o roubou. Franco diz a Mia que sua mãe não fazia parte de nenhuma banda e garante que, para ela, o mais importante era sua família. Por isso, não deve se deixar levar por fofocas. Preocupado, Pascoal diz a Glaucia que o Dr. Robles quer destituí-lo do cargo, para colocar o oportunista do professor Henrique no lugar dele. O professor Henrique diz a Pascoal que não vai aceitar o cargo de diretor, porque gosta de conviver mais diretamente com os alunos. Leon pede a Paola que despreze Diego, e lhe dá uma joia. Lupita diz a Mia que seu diário está no quarto de Miguel. Furiosa, Mia pede explicações a Miguel, que jura que pegou o diário por engano e não leu nenhuma página. Diego encontra a joia que Paola ganhou de Leon. Ele comenta que seu pai costuma comprar na mesma joalheria, e pergunta se ele tem outro amigo.

“Rebelde” desta terça-feira, dia 14/01/2014

Furioso, Diego diz a Paola que não suporta que lhe digam mentiras, e coloca um ponto final no relacionamento. Cansada de ser insultada por Estevão, Josy o agride. Estevão revida e avisa que usará sua autoridade para que a expulsem do colégio. Celina diz a Mia que, se Miguel leu seu diário, é porque se interessa por ela e não deve ficar chateada com ele. Mia responde que são coisas muito íntimas, e já sabe como vai se vingar dele. Alice alerta Josy que não precisa ir para a sala de aula, porque está suspensa e seu tutor será avisado. Lourenço diz a Joaquim que precisa contar a seus pais o que aconteceu. Caso contrário, terá que fazer o que mandar, pois está sob sua responsabilidade. Estevão comunica aos alunos que Joaquim deixará o colégio, para se submeter a um tratamento contra as drogas.

“Rebelde” desta quarta-feira, dia 15/01/2014

O professor Henrique pergunta a Josy se teve algum problema com Estevão. Mia pede a Raquel que cada vez que encontrar Miguel com Julieta faça com que ele acredite que está morrendo de ciúmes. Raquel aceita mas com a condição que Mia a ajude a conquistar Tomás. Pilar diz para a mãe que espera um filho de Joaquim e não acredita que tenha sido capaz de abandoná-la. Paola procura Diego para dizer toda a verdade sobre sua vida. Ela admite que se relacionou com vários homens só para se divertir e jura que ele é o grande amor de sua vida. Diego responde que seu passado não importa mas pede que não diga mentiras. Pascoal tenta tirar Josy da sala mas os alunos a defendem e dizem que Estevão não pára de provocá-la e por isso o agrediu.

“Rebelde” desta quinta-feira, dia 16/01/2014

Glaucia comenta com Pascoal que Pilar confidenciou que pode estar grávida. Ele pergunta por que não a ensinou a se cuidar. Glaucia o acusa de ser o único responsável por sempre querer impor sua vontade e de quase tê-la vendido para Joaquim. Diego e Paola se reconciliam. Ela diz que vai procurar um lugar para morar. Diante das falsas acusações de Estevão contra Josy e a cumplicidade de Pascoal, o professor Henrique diz a Estevão que foi testemunha de como tratou a Josy e que seu comportamento deixou muito a desejar, por isso, levará o caso à comissão. Pascoal diz que não é necessário pois, por enquanto, o caso está resolvido. Estevão, a contra gosto, se desculpa com Josy mas deixa claro que não descansará enquanto não conseguir que a expulsem do colégio. Giovanni diz a Mia que quer ajudá-la a descobrir se é verdade o que dizem as manchetes dos jornais sobre sua mãe.

“Rebelde” desta sexta-feira, dia 17/01/2014

Mia recebe, anonimamente, um jornal antigo com a notícia de um estranho acidente onde perdeu a vida uma estrela do rock e sua acompanhante chamada Marina (mãe de Mia). Giovanni se oferece para pesquisar sobre o assunto e aconselha Mia a falar com o pai sobre o assunto e esclarecer todas as dúvidas. Josy recebe uma estranha mensagem marcando um encontro em um lugar ermo para falar sobre sua família. Lupita adverte Josy para a possibilidade de ser uma armadilha. Josy vai ao encontro e se surpreende ao ver Roberta, que acaba de chagar da Espanha. Lulu dá uma bofetada no professor Henrique ao saber, através de Tomás, que ele lhe escreveu um bilhete. Mia chora ao ter a confirmação que sua mãe morreu em um acidente junto com a vocalista da banda e diz a Giovanni que Valéria tinha razão quando dizia que sua mãe era uma qualquer. Roberta discute com Diego e chora ao perceber que existe uma relação entre ele e Paola.

Publicado em Rebelde, SBT Marcado com: , , , , , , , , , , ,
One comment on “Resumo de “Rebelde”, dia 13/01/2014 à 17/01/2014
  1. naeli silva disse:

    te amo Roberta vc e Diego vcs forma um casal perfeito

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>