Resumo de “Rebelde”, dia 21/04/2014 à 25/04/2014

Rebelde

Resumo semanal da novela “Rebelde” do dia 21/04/2014 à 25/04/2014

Resumo de “Rebelde” desta segunda-feira, dia 21/04/2014

Miguel se surpreende ao encontrar Gastão na casa de Angelita e percebe que foi vítima de uma armadilha.Gastão faz ameaças, exige que não volte a se meter em sua vida e diz que não é rival para ele. Carlos pergunta a Alma por que não viajará com ele para Nova York, diz que está magoado por ela não ter dito a verdade e que está disposto a abrir mão de tudo por ela, por isso, decidiu viajar de qualquer maneira. Téo flagra Gastão insultando e maltratando Josy. Furioso, ele exige que Gastão solte Josy e pergunta se ele não tem vergonha de maltratar uma mulher. Téo recebe uma carta das mãos de seu pai onde sua mãe diz que está indo embora para que eles possam viver em paz. Carlos se despede de Roberta e pede a ela que entregue uma carta a Alma, outra a Franco e outra a Mia. Diego diz a Roberta que quase morreu com seu carro de corrida. Tito diz que cortaram os cabos do freio propositadamente.

Resumo de “Rebelde” desta terça-feira, dia 22/04/2014

Roberta comenta com Diego que está convencida que foi Simão quem cortou os cabos e diz que precisam preparar uma vingança.Nico diz a Lupita que sua mãe os convidou para jantar e pede a ela que diga que é judia. Ela diz que o melhor é dizer logo a verdade para seus pais pois não sabe nada sobre as tradições judaicas. Yulli faz pergunta a Lupita diante de Joel para provar que ela não é judia. Nico diz à mãe que ela não tem nenhum direito de tratar mal a sua namora e deixa claro que irá embora e eles nunca mais terão notícias suas. Miguel pede dinheiro emprestado a Mia. Ela empresta mas com a condição que ele encubra seus encontros com Gastão. Diego manda desmontar o carro de Simão pois está convencido que foi ele quem sabotou os freios. Fagundes confessa a Roberta que sabotou o carro de Diego. Vick diz a Mia que está sentida com Giovanni pois fez tudo para ajudá-lo e ele se atreveu a dizer a todos que eles tiveram relações íntimas. Diego diz a Roberta que nunca havia brigado tanto com uma garota tão bonita quanto ela.

Resumo de “Rebelde” desta quarta-feira, dia 23/04/2014

Leon diz a Roberta que devida a pancada que Diego levou na cabeça sofrerá uma amnésia temporária, por isso se lembrará de algumas coisas e de outras não e pede que o trate bem.Josy se surpreende ao ver Roberta e Diego juntos e pergunta a ela se já esqueceu tudo que lhe fez. Roberta responde que Diego mudou muito e além do mais ela não é a pessoa indicada para lhe dar conselhos depois do que fez ao Téo. Roberta diz a Fagundes que por sua causa Diego quase perde a vida. Ele se justifica dizendo que só queria tirá-lo da corrida. Fagundes se desculpa com Diego, admite que perdeu Roberta para sempre e diz ao rival que a garota é louca por ele. Diego diz a Tomás que ganhou a aposta que fizeram. Ele diz que ainda não pois ainda não são namorados. Alma conversa com Mia e Roberta e sugere que comemorem juntas o aniversário. Diego confessa a Tomás que a história de sua amnésia é mentira, que tudo não passou de uma invenção para se vingar de Roberta e a pedirá em namoro e depois lhe dará um fora. Lupita diz a Nico que por ele se converterá ao judaísmo. Diego pede a Roberta que seja sua namorada.

Resumo de “Rebelde” desta quinta-feira, dia 24/04/2014

Diego diz a Roberta que é a única garota que lhe interessa, ela admite que o ama e os dois se beijam.Josy comenta com Nico e Lupita que seu tutor estava na casa de Angelita e o ruim é ele que pode ouvir o que conversaram. Franco comenta com Valéria que as amigas lhe disseram que Mia terá sua festa de aniversário custe o que custar e diz que não tem idéia de quem poderá ajudá-la. Gastão diz a Josy que contratou Guilherme para que se fizesse passar por seu tutor já que seu verdadeiro tutor não se interessa por ela. Miguel diz a Josy que não deve se deixar impressionar pelo que Gastão lhe disse, pois seu único objetivo era machucá-la. Miguel e Gastão se agridem mutuamente. Giovanni acusa Vick de deixá-lo numa situação humilhante. Ela responde que ele teve o que mereceu por ter dito a Tomás que tiveram relações íntimas e por ter espalhado a notícia por todo o colégio. Roberta aconselha Josy a perguntar à diretora do orfanato quem é seu tutor.

Resumo de “Rebelde” desta sexta-feira, dia 25/04/2014

Vick se desculpa com Giovanni. Miguel conta a Mia que descobriu que Gastão é um delinqüente, tem ligação com mafiosos e, se ela não acredita, deve acompanhá-lo à reunião de Gastão. Maíra fica surpresa, ao ver Lupita estudando a religião judaica. Leon repreende Diego, por ter destruído o carro de Simão, e avisa que pagará o prejuízo com seu próprio carro. Feliz, Josy comenta com Roberta que conseguiu o telefone da diretora do orfanato. Roberta decide ligar mas, ao se identificar como Josy, a diretora desliga o telefone. Mia e Miguel seguem Gastão. Eles fazem perguntas aos moradores do local, mas a única informação que conseguem é que ele é filho de Pedro, o Cobra. Roberta e Simão se encontram no colégio. Ele tira algumas fotos e Diego, irritado, tenta agredi-lo. Roberta conta a Alma que Simão bateu fotos dela, no banheiro.

Publicado em Rebelde, SBT Marcado com: , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>