Resumo de Rebelde do dia 30/10/2013

Rebelde

Capítulo da novela Rebelde desta quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Téo tenta conversar com a mãe, mas ela corta o assunto dizendo que está na hora de dormir. Roberta obriga Celina a contar para onde foram Mia e Joaquim. Roberta conta para Mia que Joaquim está enganando as duas e diz ter um plano para desmascará-lo. A garota não acredita em Roberta e ela jura que vai provar o que está dizendo. Téo diz à mãe que Inácio tinha problemas com as drogas e que no dia do acidente havia consumido demasiadamente. Ela acusa o filho de querer sujar a memória de Inácio para se livrar da culpa pela morte do irmão.

Téo pergunta ao pai se o irmão estava drogado no dia do acidente, mas ele nega. Roberta provoca um acidente para se vingar de Joaquim. Karen convida os amigos para um café no bar que Nico diz ser o dono. Ao chegar ao local, Diego fica sabendo por um dos garçons que o dono do bar é o pai de Karen, que é namorada de Nico. Mayra encontra Roberta chorando e, imediatamente, chama sua mãe.

Publicado em Rebelde, SBT Marcado com: , , , , , , ,
One comment on “Resumo de Rebelde do dia 30/10/2013
  1. raquel disse:

    tadiha da roberta tam bem diego temtou avissar a ela fazer o que

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>